quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O antes e depois



 

 

 


No meu primeiro post avisei que muitas publicações seriam acerca das minha paixoes. Pois nesta resolvi mostrar algo sobre a música.

Apaixonei-me por esta banda algures em 2006 quando ouvi pela primeira vez esta música (The Kill dos Thirty seconds to Mars).

Como adolescente que era, estava a passar por momentos menos bons e, de repente, oiço esta música, esta parte especifica da letra e pensei "Bolas que me dera ter esta confiança, confiança de saber quem realmente sou, de me conhecer, de ser segura de mim mesma".

Penso que a adolescência é das fases mais difíceis da vida. Somos inseguros, as hormonas andam a mil á hora (ou assim parece), o mundo parece desabar um bocadinho a cada a hora e nada melhora. Noutros dias passa-se exatamente o contrario e tudo é bonito, divertido, as nossas amigas são as melhores do mundo.

Muito tempo passou depois desta fase da minha vida e posso dizer que sou quase tudo o que queria ser: segura, forte, um pouco fria ás vezes, mas sei quem sou, conheço-me e sei que consigo fazer praticamente tudo que quero e sonho.

Agora, anos depois posso dizer THIS IS WHO I REALLY AM. (and I like it ;))

Não tentes ser quem achas que parece melhor, a pessoa que os outros gostavam que fosses. Sê quem realmente é, descobre-te, procura-te e não tenhas medo de te afirmar. como muitas vezes digo, ''quem gosta gosta, quem não gosta paciência!!''