quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Apresentação

Hello!

Confesso que já há bastante tempo que não escrevo num blog mas alguém me convenceu a voltar a fazê-lo. Como tal é mais do que justo fazer uma pequena apresentação da minha pessoa.
O meu nome é  Filipa, sou atualmente estudante na mui nobre e digníssima Universidade do Minho. 

Sou uma apaixonada por arte, especialmente música, cinema e literatura, algo que vão perceber pelas minhas publicações. Sou igualmente complicada, não no sentido usual que tanta gente gosta de se apelidar. Sou complicada porque sou sonhadora e racional. Como é que os dois opostos se relacionam? Pois, precisamente! Estão a ver a parte complicada não estão?
A vida é uma coisa muito difícil e dura, o que me fez ser racional em relação ás decisões e relações que tomo ou tenho. Mas não fácil ser sempre racional. Ainda que seja uma defesa, torna muitas vezes a vida ainda mais difícil porque acabamos por fugir de muito que nos pode fazer feliz. Assim surge a veia sonhadora, o escape á racionalidade, dificuldade e infelicidade do dia a dia. 

E pronto, mais não digo. Fica aqui apenas uma frase muitas vezes usada por alguém que gosto muito, bastante apropriada:
"I live by the rule that you should follow your dreams…no matter what you do, you should follow your dreams" by Jared Leto