terça-feira, 24 de junho de 2014

Lista de sonhos

Ao longos os tempos tenho vindo a fazer uma lista de concertos, viagens, coisas que gostava de fazer antes de morrer. A verdade é que já fui riscando algumas coisas e dentro de em breve vou riscar mais uma.

Há muitos anos que sou fã da banda Placebo, comecei a ouvi-los muito antes de ter idade para tal mas a verdade é que sempre me causaram alguma curiosidade e, com os anos, cresceu uma grande afeição por eles.

Em 2010 soube que vinham ao Festival Marés Vivas no Porto e imediatamente comprei o bilhete. Foi uma aventura daquelas. Era ainda miúda e aventurei-me com uma amiga para locais que nada conhecíamos, mas tudo correu bem. O concerto foi incrível mas soube a pouco. Como todos os concertos em festivais  são curtos e pouco íntimos.

Contudo soube que brevemente vão voltar para dois concertos em Portugal, sim concertos e não festivais. Finalmente e ao fim de mais de 10 anos vou puder passar duas horas a ouvir grandes músicas que marcaram e marcam a minha vida até hoje.

Placebo, dia 3 de Novembro espero-vos no Coliseu do Porto :D

 Festival Marés Vivas 2010 (foto tirada por mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário