sexta-feira, 14 de março de 2014

Aniversário parte 2


Mais um ano, mais um aniversário.
Gosto de fazer anos, ou melhor, gosto de celebrar o meu aniversário.
Não acredito no fator idade, não acredito que a idade nos defina, a idade é apenas um numero que, na realidade, diz muito pouco sobre quem somos, onde estamos ou onde vamos. Não sei se me sinto com 22 anos, com mais ou menos. Sinto sim que estou onde quero, sou o que sempre quis ser e sei que vou para onde quero ir, ou até em deixarem ir.
Tenho orgulho no que conquistei mas quero mais, muito mais e vou sempre lutar por isso.
Obrigada a todos os que se lembraram, mesmo aos que apenas se lembraram pelo facebook, agradeço todos os votos e todas as surpresas do dia. 

P.S. o bolo é lindo e maravilhoso e sim, é meu 

Sem comentários:

Enviar um comentário